Saudações, meus caros leitores e internautas. É... continuo aqui, na minha luta, dividido entre trabalho, educação de filho e Literatura. Acho que todo mundo coleciona alguma coisa, nem que sejam pequenos souverinres ou objetos que tragam memórias de uma viagem ou de momentos bons. Memórias afetivas que dão aquele quentinho gostoso no coração. Minha irmã Solange, quando era adolescente, tinha um caderno com os nomes de todos os filmes que tinha assistido. Ela se lembrava de cada filme em detalhes e aquilo era seu pequeno hobby.
Para os amantes de livros, existe uma plataforma online chamada PUBLISKO www.publisko.com, onde você pode registrar os livros adquiridos, lidos e até deixar resenhas. Também dá para ler resenhas feitas por outras pessoas, o que, para mim, dita muito se vale ou não à pena comprar determinado livro. Tenho uma pequena lista de alguns dos livros que li e resenhei por lá e preciso dizer que amo revisitar o site para ver a minha pequena coleção de conhecimento adquirido. Já dizia o ditado "em terra de cego quem tem um olho é rei" e, eu digo que em tempos de futilidade, analfabetismo funcional e vício em tela, quem lê (LIVROS) está num patamar acima na escala evolutiva. A plataforma é muito atraente, funcional e intuitiva. Tem muita coisa interessante por lá como entrevistas com autores, reportagens e especialmente, muita sugestão de livros. Tem dias em que chego cansado do trabalho e gasto algum tempo passeando por lá e a sensação é tão divertida quanto um tour pelo sebo.
Que tal fazer um perfil numa rede social cultural hoje?
O meu perfil na Publisko está no link abaixo e lá tem livros, não só meus, como de vários outros autores. https://publisko.com/users/denis-nishimura/books/library
Um agradecimento especial à Vania Albuquerque e ao pessoal da Publisko por sempre apoiarem os autores e a Literatura Nacional!!!