
A gente vê o meliante sentado na calçada. Passando o tempo, sem se importar com nada. A única preocupação dele é dizer: " podi ficá traquilo aí qui eu cuidu, patrão!" Fica que nem um urubú em cima da carniça quando você volta e ainda faz cara feia se você der pouco dinheiro.
Pessoas com saúde, acham melhor extorquir o cidadão do que arrumar um trabalho decente. Um absurdo!!! Muitos fazem aquela cara de coitado, mas o dinheiro nem é para sustentar a família. Certa vez um maluco desses veio me cobrar com os buracos do nariz cheios de pó.
Tem uma tarifa de 5% que a gente paga aos restaurantes (pelo menos aqui em São Paulo). Ninguém reclama. Eu também não reclamo, pois acho que o garçon educado deve ser recompensado. Agora imagina se todo mundo resolver não pagar essa taxa... "Não vou pagar essa taxa pois tem que sobrar dinheiro para pagar o FDP lá fora que está olhando o meu carro!!!" Acho que os garçons ou seu sindicato (se houver um) se mobilizariam para contornar a situação e acabar com essa canalhice. Tem passeata para tanta coisa, podiam inventar uma com o slogan "ACABEM COM OS FLANELINHAS". Acho até que se cada estabelecimento cuidar da segurança do seu perímetro, essa baixaria acabava.
Já está passando da hora da polícia descer a borracha nesses desocupados e mandá-los trabalhar!!!
Semana passada fui jantar num restaurante no centro da cidade. Na volta o flanelinha veio pegar o pagamento. Dei um real e ele fez a maior cara de merda... Ele não disse nada, mas fez um gesto de "só isso?" Senti vontade de capotar ele no soco. Palhaço... Acha que a gente tem obrigação de pagar para ele não riscar o carro.
ResponderExcluir